top of page

Fica mais um pouquinho!

Ei, psiu, calma! Mal chegou e já quer ir embora? Faz isso não, fica mais um pouquinho na minha vida!



Eu sei que tudo ficou uma bagunça, mas quando está tudo certo e arrumadinho, nós queremos bagunçar um pouco pra sair da rotina. Então, vem aqui tira uma toalha molhada de cima da cama, guardar algumas roupas no armário, organizar os objetos espalhados, tirar a poeira dos livros e assim vai indo. Daí, toda essa arrumação vai me fazer ver que tinham coisas legais paradas. Essa arrumação vai mostrar que o novo pode ajudar a renovar a energia. Que a “bagunça” ainda está ali, mas de uma forma mais organizada, mais alinhada com o momento atual. Só esperando desorganizar de novo.


Não vai embora não, ainda tem muita coisa que quero te contar, te mostrar e passar com você. Ainda tem muita coisa que quero saber de você, entender, conhecer. Ainda quero viver um pouquinho mais você. Fica!


Faz isso não! Fica pra tirar mais sorrisos da minha boca. Fica pra me fazer viver o presente, para me fazer parar de pensar muito, pra mexer com minha rotina que ficou chata.


Tudo bem, podemos ir com calma, devagar, acalmar a turbulência de emoções que se formou dentro de nós, mas fica. O calmo também é bom, é saudável e eu topo.


Fica para eu treinar o desapego de pensar no amanhã. Fica para eu me apegar a você.

Só fica e vai ficando do jeito que dá.


Não te prometo um futuro cheio de planos e sonhos, até porque seria ilusão, não sei como será ele. Mas sei do meu hoje, e o meu hoje está cheio de vontades de passar com você. Dar risada, suspirar, abraçar, ficar perto…enfim, sabe como é, viver um pouco.


Faz isso não, pensa com carinho! Já que a conexão aconteceu, aproveita ela. Sem dor, sem peso. Só aproveita.


Mas se for pra ficar, fique primeiro por você, depois por nós e depois por mim. Só assim pode dar certo essa estadia.

Acredite quando digo que ainda temos muitas coisas para trocarmos e aprendermos e são essas coisas que me fazem pedir com jeitinho sua permanência por aqui.


Calma criatura, as coisas vão se ajeitar no tempo certo e espero que esse tempo seja por agora.


Falo tudo isso pra você, mas pra mim também. Mas então, cê fica?



2 visualizações0 comentário
bottom of page